Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Dois são presos depois de dispensar arma em abordagem

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As equipes ROTAM da Polícia Militar e o Grupo de Apoio Tático (GAT) prenderam um rapaz identificado como Natan, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos na madrugada deste domingo (07) em Arapongas. Na ocorrência foi apreendido um revólver carregado com cinco munições.

Conforme as equipes, policiais da ROTAM estavam em patrulhamento pela Rua Rouxinol no Jardim do Café quando viram um veículo Fiat Marea com dois indivíduos suspeitos. Conforme os policiais, o passageiro jogou um revólver pela janela do carro assim que percebeu a abordagem.

Segundo a equipe, um adolescente de 17 anos e um maior de idade identificado como Natan, ambos já conhecidos no meio policial, foram abordados. Guardas municipais do Grupo de Apoio Tático (GAT) conseguiram localizar a arma de fogo dispensada pelo passageiro. O revólver calibre 38 estava com cinco munições.

Natan assumiu a propriedade da arma. O veículo foi recolhido para o pátio do Detran-PR. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Arapongas.

Com informações Fato Atual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber