Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Ladrões roubam carro e dois postos de combustíveis 

.

Ladrões roubaram um carro e dois postos de combustíveis em aproximadamente 15 minutos em Arapongas. O primeiro caso aconteceu às 21h30 desta quinta-feira (4), na Rua Codorna, no centro da cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o dono de um Santana placas CXJ-8916 cinza, estava dentro do carro quando foi rendido por dois ladrões.Um suspeito armado com revólver agrediu a vítima com o cano da arma. 

O homem de 50 anos deixou o veículo que foi roubado pelos ladrões. O que chama atenção, é que cinco minutos depois, às 21h40, um posto de combustíveis foi alvo de assalto. 

Funcionários do posto localizado na Avenida Arapongas equina com a Rua Rouxinol, contaram que os ladrões agressivos, um usando revólver, renderam alguns clientes, agrediram algumas pessoas e fugiram levando objetos e dinheiro do caixa. O valor levado não foi revelado. Segundo as testemunhas,os assaltantes usaram um carro, modelo Santana. 

Lodo depois, às 21h45 um outro assalto foi registrado, os ladrões usando o Santana roubado foram até um posto em Aricanduva, lá roubaram dinheiro do caixa e o celular de um funcionário.  

Um frentista chegou a ser agredido  com uma coronhada na cabeça. O valor levado também não foi divulgado. 

A PM suspeita que os mesmos ladrões cometeram os três crimes. Os assaltantes ainda não foram presos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber