Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Morre mulher vítima de esfaqueamento em Arapongas; motivação do crime seria um cigarro

    Foto: GM
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A mulher que foi esfaqueada no início da noite desta quarta-feira (3) em Arapongas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Norte do Paraná (Honpar). A vítima teria sido atingida pelo golpe de faca após uma discussão por causa de um cigarro. O autor do crime foi preso. 

    Segundo a Guarda Municipal (GM), a briga aconteceu na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. A mulher identificada como Adan Cristiane Laureano, 36 anos, foi atingida por um golpe no tórax. Ela foi atendia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. 

    De acordo com informações da GM, a mulher seria uma moradora de rua daquela região e, após uma discussão, acabou sendo esfaqueada por outro morador de rua.

    A GM confirmou a prisão do homem de 50 anos, ainda no centro da cidade,  com ele foi encontrado a faca,suja de sangue, que estava na cintura dele. 

    O suspeito teria confessado para a GM que a motivação do crime foi uma discussão por causa de um cigarro. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Morre mulher vítima de esfaqueamento em Arapongas; motivação do crime seria um cigarro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.