Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Jovem morre em Arapongas após ser esfaqueado no pescoço  

.

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (1) no hospital Honpar em Arapongas. Rafael Vieira da Costa foi atingido por uma facada no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu durante a noite deste domingo (30), o jovem
estava na Rua Pavão no Pará no final da Avenida Siriema quando foi atingido.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o suspeito de praticar o crime brigou com várias pessoas, durante a confusão o jovem foi atingido por golpes de faca que acertam o pescoço e também o tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o rapaz que chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. As facadas perfuraram o esôfago e uma artéria da vítima.

O jovem foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O autor das facadas já teria sido identificado pela polícia, mas até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber