Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Pai, mãe e avó de bebê morta em Arapongas foram indiciados por estupro e homicídio 

.

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Arapongas indiciou o pai, a mãe e avó materna da bebê de um ano que morreu vítima de estupro e homicídio. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (27) e encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os três continuam presos. 

Segundo a polícia os suspeitos negaram os crimes, todos falaram que a menina havia engasgado com o leite. Porém a versão é contestada, a delegada Thais Orlandini Pereira que investiga o caso, afirmou que a bebê foi estuprada e que havia indicativos de que o pai foi o responsável pelo crime.

De acordo com a polícia, a mãe e a avó também foram indiciadas por estupro porque as investigações concluíram que elas foram coniventes com a situação, foram cúmplices.

O pai Roger da Silva Ribeiro, a mãe Eduarda da Silva Bernardo e a avó Maria Aparecida da Silva estão presos, mas foram transferidos da cadeia de Arapongas para outra cidade por questões de segurança. 

De acordo com a delegada, a polícia investiga a morte de uma outra filha do casal que faleceu há dois anos no Hospital em Apucarana. "Reabrimos o caso para averiguar, já fomos atrás da certidão de óbito para descobrir o que de fato aconteceu. O casal ainda tem uma outra filha de 4 anos, existe a suspeita também que essa criança tenha sido vítima de estupro, estamos também investigado, ela agora está em um abrigo com a irmã, uma recém-nascida de 22 dias", explica.

As irmãs da bebê Sophia Emanuelle, realizaram exames de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML). As duas estão em um abrigo. 

A  criança morreu no dia 18. O pai da bebê levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a garotinha estava engasgada. Na noite do dia 19 a casa foi totalmente destruída por um incêndio que seria criminoso.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber