Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Homem não recebe por venda de moto e acusa comprador de exigir dinheiro para devolver veículo

.

Um homem, morador de Califórnia, acionou uma equipe da Polícia Militar de Arapongas nesta quarta-feira (26) após vender uma motocicleta para um morador do município araponguense. Segundo o relato do homem, ele não teria recebido o dinheiro da transação e, ao procurar o comprador, teria sido informado que só receberia a moto de volta se pagasse uma quantia em dinheiro.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o morador de Califórnia vendeu na última sexta-feira (21) uma motocicleta de trilha por R$ 15 mil a um homem de Arapongas. A retirada do veículo aconteceu após o comprador mostrar um depósito bancário com a quantia em questão.

Posteriormente, o vendedor notou que o dinheiro não havia aparecido em sua conta bancária. Para piorar a situação, ele relatou ainda que viu o homem revendendo a moto pelo Facebook. Por isso, ele foi até Arapongas reaver o bem.

Chegando ao endereço, o homem afirma que teria sido vítima de extorsão: o comprador só aceitaria devolver a moto mediante pagamento de R$ 5 mil. Desta forma, a polícia foi acionada.

Ao chegar na residência, a equipe policial não encontrou a moto. Ambos os homens foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber