Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Casa da família de menina morta é incendiada

.

A Polícia Militar de Arapongas confirmou que a casa onde residia a família da menina Sophia Emanuelly da Silva Ribeiro, que morreu ao dar entrada no UPA, foi alvo de um incêndio, possivelmente criminoso, na noite desta quarta-feira. A criança morreu vítima de agressão na noite da terça-feira. Pai, mãe e avó materna da menina estão presos. 

Até as 20h20, o Corpo de Bombeiros estava no local - um imóvel localizado na Rua Pavão, Parque Industrial - e não há informações de vítimas. Segundo a polícia, não havia ninguém na casa e os possíveis responsáveis pelo incêndio não foram localizados.

A menina de um ano e um mês morreu na noite da terça-feira. Sophia Emanuelly da Silva Ribeiro foi levada pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas no corpo. Laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) apontou agressão física como causa da morte. 

O exame de necropsia foi concluído ainda e encaminhado à Policia Civil, que não se manifestou sobre o caso. O pai da menina, Roger da Silva Ribeiro, estava foragido por tráfico de drogas. O caso está gerando grande repercussão na cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber