MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Polícia investiga se bebê de um ano morreu vítima de abuso sexual em Arapongas 

Uma criança de apenas um ano e um mês de idade morreu em Arapongas. A suspeita é que a menina tenha sido abusada sexualmente. O pai da bebê levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a garotinha estava engasgada. A ocorrência fo

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2019, 08:02:00 Editado em 19.06.2019, 11:13:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de apenas um ano e um mês de idade morreu em Arapongas. A suspeita é que a menina tenha sido abusada sexualmente. 

continua após publicidade

O pai da bebê levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a garotinha estava engasgada. A ocorrência foi registrada durante a noite desta terça-feira (18). 

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da menina teria um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ele então foi preso. 

continua após publicidade

O corpo da criança está no Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) para a comprovação da causa da morte. A princípio havia sinais de violência sexual na bebê. Porém o IML informou que somente a Polícia Civil pode repassar detalhes sobre o caso. 

A Polícia Civil informou por volta das 11h desta manhã, que o pai a mãe e a avó da criança estão presos, mas a polícia repassou que mais detalhes serão divulgados após o término das investigações. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga se bebê de um ano morreu vítima de abuso sexual em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!