Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Menor de idade bêbado faz gesto obsceno a policiais e vai preso

.

Um jovem menor de idade foi preso na noite desta sexta-feira (14) por desacato a policiais militares de Arapongas. O caso aconteceu na Avenida Arapongas, a principal da cidade. O jovem apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido uísque.

O caso aconteceu quando a patrulha da Polícia Militar (PM) de Arapongas transitava pela avenida quando viu o jovem, de 17 anos, fazendo gestos obscenos para a equipe. Os policiais abordaram o indivíduo, que apresentou resistência, sendo agressivo contra a equipe. Os policiais precisaram utilizar a força para conter o jovem, algemando-o.

Na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o jovem confessou ter ingerido uísque. Ele só foi liberado após a presença da mãe.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber