Motorista que atropelou e matou uma mulher confessa que bebeu cerveja antes do acidente  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Motorista que atropelou e matou uma mulher confessa que bebeu cerveja antes do acidente 

    Foto: Reprodução/Facebook
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O motorista Rodrigo Batistoni, confessou em depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes de atropelar Vanessa do Prado no começo do mês de março em Arapongas. Ele foi ouvido nesta segunda-feira (10). 

    De acordo com o depoimento dele, o jovem teria ingerido bebidas cerca de meia hora antes do acidente. Disse que bebeu cerveja com os amigos.  

    Ainda no interrogatório, o motorista disse que perdeu o controle da direção do carro porque a carteira dele teria caído no chão do veículo enquanto dirigia e que não parou para prestar socorro pois tinha ficado com medo. 

    A vítima, Vanessa do Prado Alves Machado de 33 anos, foi atropelada no dia 8 de março no Jardim Petrópolis em Arapongas. Ela ficou três dias internada mas não resistiu aos ferimentos.

    Com informações do G1/PRC

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que atropelou e matou uma mulher confessa que bebeu cerveja antes do acidente "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.