Jovem de 20 anos que estava com a filha é presa suspeita de tráfico de drogas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Jovem de 20 anos que estava com a filha é presa suspeita de tráfico de drogas 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 20 anos que estava com a filha de apenas um ano e sete meses, foi flagrada com um baseado. Segundo a Guarda Municipal (GM) de Arapongas a abordagem aconteceu no Jardim Coroados nesta terça-feira (11). 

    A GM informou que realizava patrulhamento pela Rua Corriqueiro, quando a jovem já alvo de denúncias foi abordada, ela que estava com a filha e com o cigarro de maconha, contou que seria usuária de entorpecentes. 

    Segundo a GM, durante buscas na casa dela foi encontrado três pinos com cocaína além de outro baseado. A equipe repassou que quando estavam na residência da suspeita, uma denúncia anônima relatou que a jovem sempre vai a um terreno, pega algo e entrega para uma pessoa que chega de carro. 

    A GM foi até o terreno, lá foram apreendidos, 46,5 gramas de maconha e 35 pinos com cocaína que eram iguais aos encontrados na casa da suspeita. 

    Diante da situação, a jovem foi presa e levada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, a filha dela foi entregue ao Conselho Tutelar. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 20 anos que estava com a filha é presa suspeita de tráfico de drogas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.