Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Copel retira poste mal posicionado na Zona Sul

  • Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11/06/2019 Editado em 11/06/2019

    A Copel retirou nesta semana um poste que ficava na Rua Dançarino Vermelho, esquina com Verdinho Coroado, na Zona Sul de Arapongas. Devido à abertura de uma rua, nas obras de interligação dos bairros Piacenza e Paulino Fedrigo, o poste acabou ficando mal posicionado e avançando sobre a pista, causando reclamação por parte dos moradores. “Na verdade, no início de março, através do ofício, nós já havíamos dado OK no orçamento enviado pela Copel. Porém, por questões burocráticas, o poste não foi removido dentro do prazo previsto, coisa que agora veio a ser sanada”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.


    Além da remoção do poste, também foram feitos outros procedimentos, adequando a rede elétrica às alterações introduzidas pela abertura da via.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Copel retira poste mal posicionado na Zona Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias