Copel retira poste mal posicionado na Zona Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Copel retira poste mal posicionado na Zona Sul

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Copel retirou nesta semana um poste que ficava na Rua Dançarino Vermelho, esquina com Verdinho Coroado, na Zona Sul de Arapongas. Devido à abertura de uma rua, nas obras de interligação dos bairros Piacenza e Paulino Fedrigo, o poste acabou ficando mal posicionado e avançando sobre a pista, causando reclamação por parte dos moradores. “Na verdade, no início de março, através do ofício, nós já havíamos dado OK no orçamento enviado pela Copel. Porém, por questões burocráticas, o poste não foi removido dentro do prazo previsto, coisa que agora veio a ser sanada”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.


    Além da remoção do poste, também foram feitos outros procedimentos, adequando a rede elétrica às alterações introduzidas pela abertura da via.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Copel retira poste mal posicionado na Zona Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.