Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Parceria entre Prefeitura e Sescap permite nova coleta de lixo eletrônico

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 10/06/2019 Editado em 10/06/2019

    Computador estragado, TV que não funciona, impressora em desuso. No último sábado (08), a população de Arapongas teve a oportunidade de descartar estes e outros itens eletrônicos que estavam ocupando lugar na sua casa ou empresa. É a campanha E-Lixo, do Sescap-PR, que fez a coleta pela manhã e à tarde na Praça da Igreja Matriz (em frente ao Mahra). A campanha teve o apoio da Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviço Públicos e Meio Ambiente e com a participação da Associação dos Contabilistas de Arapongas - Aceca.

    Conforme os organizadores, esta é uma ação de responsabilidade socioambiental que visa dar destinação correta aos materiais eletrônicos. Foi lançada em 2011 para revolver um problema de acúmulo de aparelhos inutilizados nas empresas representadas e, posteriormente, foi estendida à população. Até hoje a E-Lixo já recolheu e deu um destino correto a mais de 500 toneladas de materiais nas cidades de Apucarana, Arapongas, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Maringá, Paiçandu, Sabáudia, Toledo e Umuarama.

    Prefeito fala sobre a apuração de fraudes no cartão Comida Boa

    Prefeito fala sobre a apuração de fraudes no cartão Comida Boa

    TNTV

    Prefeito fala sobre a apuração de fraudes no cartão Comida Boa

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Parceria entre Prefeitura e Sescap permite nova coleta de lixo eletrônico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias