Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia do próprio companheiro em Arapongas

.

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (06) em Arapongas por tráfico de drogas. Ela foi denunciada pelo próprio companheiro, que havia sido abordado anteriormente pela Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM).

A equipe GAT da GM, juntamente com as equipes ROCAM e ROTAM da PM, fazia patrulhamento pelo Jardim Columbia, região Sul de Arapongas, quando visualizou um indivíduo já conhecido no meio policial. Ao perceber a presença policial, o homem demonstrou nervosismo, sendo abordado pelas equipes de segurança.

De acordo com a equipe GAT, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém ele teria relatado que sua convivente estaria com droga dentro da residência deles. As equipes então realizaram uma busca dentro da residência, onde foi encontrado dentro do quarto do casal uma sacola com 330 gramas de maconha. Também foram encontrados uma balança de precisão, uma faca para realizar o corte da substância e um plástico de cor preto vazio, geralmente utilizado para o embalo da droga.

De acordo com o relato da GM, a mulher confessou ser a dona da droga e foi levada à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para demais providências, juntamente com a substância e os produtos apreendidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber