Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Homem beneficiado pela saída temporária da prisão é suspeito de estupro durante assalto em Arapongas 

  • Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em 06/06/2019 Editado em 06/06/2019

    O delegado adjunto da 22º Subdivisão Policial, Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho informou na manhã desta quinta-feira (6) que o homem suspeito de estuprar uma mulher durante um assalto em Arapongas está preso.  

    Segundo o delegado, o homem já cumpre pena na Casa de Custódia em Londrina e praticou o crime ao ser beneficiado por uma saída temporária. A vítima reconheceu o suspeito como o autor do crime.

    “Logo que aconteceu o crime, a polícia começou a investigar e foi possível identificar o suspeito, que já está preso e respondia no regime semiaberto por um roubo também praticado em Arapongas contra uma outra mulher. Esse homem através do benefício da saída temporária veio para Arapongas e já praticou esse crime. Mostramos fotos dele para a vítima que o reconheceu com certeza”, detalha o delegado.  

    Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi ouvido nesta quarta-feira (5). Ele permanece preso em Londrina.  “ Depois que ele cometeu o crime, ele voltou para a Casa de Custódia, mas nossa equipe já tinha informação do envolvimento dele. É bom deixar claro que ele não tem nenhum relacionamento com a equipe de combate de endemias do município.  Esse criminoso recebeu um benefício durante a execução de penas e praticou esse crime”, explica. 

    Ricardo Jorge ainda agradeceu o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, da comunidade e outras instituições durante as investigações.  “ Caso alguém tenha sido vítima de um crime semelhante, procure a polícia. Esse homem está e vai continuar preso. Nossas equipes agiram rápido para esclarecer esse grave crime, em quinze dias após o crime, ele foi identificado, está e vai continuar preso”, finaliza o delegado

    Denúncias anônimas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do Disque Denúncia da 22ªSDP: (43) 3278-2222.

     A mulher foi estuprada e assaltada pelo suspeito que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O homem espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa. 

    Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura. 

    Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher. 

    Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 mil em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital. 

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem beneficiado pela saída temporária da prisão é suspeito de estupro durante assalto em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias