MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Hospital nega que recusou atendimento a criança que morreu em Arapongas 

O administrador do Hospital Santa Rita de Arapongas, Sérgio Burkle afirmou que a instituição não negou atendimento a uma criança de dois anos que faleceu neste sábado (1).Segundo Sérgio, o Hospital particular que já existe há 50 anos, não atende em forma

Da Redação

·
Hospital nega que recusou atendimento a criança que morreu em Arapongas 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2019, 11:57:00 Editado em 05.06.2019, 12:14:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O administrador do Hospital Santa Rita de Arapongas, Sérgio Burkle afirmou que a instituição não negou atendimento a uma criança de dois anos que faleceu neste sábado (1).

continua após publicidade

Segundo Sérgio, o Hospital particular que já existe há 50 anos, não atende em forma de plantão, que em nenhum momento foi negado o atendimento. “ Uma família procurou o hospital no sábado bem de manhã, nossa recepcionista relatou que o hospital não realizava atendimento de urgência e emergência e então ela indicou o hospital mais próximo que era o Honpar, em nenhum momento foi negado atendimento, mas em nosso Hospital não tinha como atender, pois não existe plantão,” explica. 

Ainda de acordo com o administrador, os atendimentos realizados no Hospital são agendados.  O caso ganhou repercussão após a morte do menino.

continua após publicidade

 Os pais da criança que são de Sabáudia relataram que o filho passou por uma consulta no município, mas que foram para Arapongas pois a criança precisava de exames complementares. 

Os pais levaram o menino em um laboratório particular, mas a criança passou mal dentro do veículo, no colo da mãe. O casal pediu socorro no hospital Santa Rita, como não havia plantão foram até o Honpar. 

Mas ao chegar o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e não resistiu e morreu. 

O caso será investigado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital nega que recusou atendimento a criança que morreu em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!