Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Hospital nega que recusou atendimento a criança que morreu em Arapongas 

.

O administrador do Hospital Santa Rita de Arapongas, Sérgio Burkle afirmou que a instituição não negou atendimento a uma criança de dois anos que faleceu neste sábado (1).

Segundo Sérgio, o Hospital particular que já existe há 50 anos, não atende em forma de plantão, que em nenhum momento foi negado o atendimento. “ Uma família procurou o hospital no sábado bem de manhã, nossa recepcionista relatou que o hospital não realizava atendimento de urgência e emergência e então ela indicou o hospital mais próximo que era o Honpar, em nenhum momento foi negado atendimento, mas em nosso Hospital não tinha como atender, pois não existe plantão,” explica. 

Ainda de acordo com o administrador, os atendimentos realizados no Hospital são agendados.  O caso ganhou repercussão após a morte do menino.

 Os pais da criança que são de Sabáudia relataram que o filho passou por uma consulta no município, mas que foram para Arapongas pois a criança precisava de exames complementares. 

Os pais levaram o menino em um laboratório particular, mas a criança passou mal dentro do veículo, no colo da mãe. O casal pediu socorro no hospital Santa Rita, como não havia plantão foram até o Honpar. 

Mas ao chegar o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento e não resistiu e morreu. 

O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber