Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Jovem que estava cuidando da irmã de 10 anos é preso suspeito de tráfico de drogas

.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, o que chama atenção é que o rapaz estaria comercializando entorpecentes na presença da irmã de apenas 10 anos. O caso foi registrado por volta das 19h desta terça-feira (4) em Arapongas.

A Guarda Municipal (GM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Jaó, quando a equipe flagrou dois homens saindo de uma casa. Os dois foram abordados, com eles a GM encontrou uma bucha de maconha. 

Segundo a GM, os dois confessaram que iriam fumar a maconha e teriam comprando o entorpecente na residência do jovem de 18 anos. Na casa a PM encontrou o suspeito que estava cuidado da irmã.

Ainda de acordo com a GM, o rapaz confessou que vendeu R$ 5 de maconha para os outros envolvidos. Durante buscas, em um dos quartos foi encontrado 38,3 gramas da droga, uma balança de precisão e objetos para separar e embalar o entorpecente.

Diante da situação o jovem foi preso e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas juntamente com os dois homens que seriam usuários. 

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança que foi entregue para uma madrinha.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber