Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Forças de segurança realizam atividades em Arapongas 

.

As Forças de segurança encerraram hoje (31), na Avenida Arapongas, em frente a Igreja Matriz, as atividades do Movimento Maio Amarelo em Arapongas,  com a campanha “Gentileza gera Gentileza”. 

Os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que passaram pelo local, foram orientados pelas equipes a praticarem sempre a gentileza no trânsito, para isso, recebiam um bombom e se comprometiam em retribuir o mimo com uma gentileza , entre as quais destacamos, dar preferência ao pedestre sobre a faixa, ajudar uma pessoa com mobilidade reduzida a atravessar a rua, dar passagem a veículos que estejam saindo de garagens ou estacionamentos, entre tantas outras atitudes que podem contribuir para um trânsito mais seguro e humano.  

Durante o mês de Maio as Forças de Segurança realizaram aproximadamente 15 campanhas educativas de trânsito nas ruas, além de 20 palestras em escolas e empresas, mais de 10 mil panfletos educativos foram distribuídos.  

Destaque também para as Escolas e Centros de Educação Infantil que também abraçaram o Maio Amarelo e realizaram várias atividades de conscientização com os alunos.

As campanhas de trânsito continuarão sendo realizadas durante todo o ano.
Participaram das ações do Movimento Maio Amarelo: Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Detran,  Secretaria de Educação, Grupo de Exploradores Feras do Sul, Conselho Comunitário de Segurança e Bem Estar Social e Conselho Tutelar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber