Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM leva soco e usa gás de pimenta para conter agressor em Arapongas

.

Um policial militar sofreu ferimentos no olho esquerdo após ser atingido por um soco. O agressor de 26 anos foi preso durante a noite desta quarta-feira (29) em Arapongas.

A Polícia Militar (PM) repassou que foi chamada para atender uma briga que estava acontecendo no centro da cidade. Segundo a equipe, ao chegar, um dos suspeitos correu sentido a praça da Igreja Matriz. 

Ao realizar a abordagem, de acordo com a PM, o homem de 26 anos partiu pra cima dos policias com socos e chutes. Um dos socos acertou o olho do policial. 

A PM informou que para prender o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi preciso utilizar o gás de pimenta e uso de força moderada. 

O rapaz foi levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber