Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM apreende cocaína que renderia quase 4 mil porções para a venda 

.

Uma mulher e um homem foram presos em Arapongas, suspeitos de tráfico de drogas. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) apreenderam 500 gramas de cocaína. 

Segundo a GM, a equipe recebeu diversas denúncias de que um homem já conhecido no meio policial estaria vendendo drogas na Zona Sul da cidade. A GM em parceria com a P2, Serviço de Inteligência da Polícia Militar, abordou o suspeito. 

Ainda de acordo com a GM, o homem tentou enganar as equipes, mentindo o endereço que morava, mas na casa dele, foi encontrado em cima da estante uma sacola com aproximadamente 450 gramas de cocaína. O suspeito teria confessado que comprou a droga em Londrina. 

O homem foi preso, durante o trajeto para a delegacia, a equipe da GM abordou uma mulher, com ela foi encontrado 50 gramas de cocaína. A jovem também foi detida.

Toda cocaína apreendida, segundo a GM, renderia cerca de quatro mil porções para a venda.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber