Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Projeto Água Limpa chega à região da Colônia Esperança

.

O Projeto Água Limpa, de preservação de minas e nascentes, segue suas ações em Arapongas. Nesta terça-feira (28) pela manhã, a equipe da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), engenheira agrônoma Vicky Vergara e Jacídio da Silva, sob orientação do extensionista da Emater, Ricardo Augusto da Silva, realizou a proteção de mais uma nascente utilizando a tecnologia solo-cimento. Desta vez, a ação foi realizada em uma propriedade rural da Colônia Esperança.

Também participaram estudantes do campus do Instituto Federal em Arapongas, colaboradores da Fortmag, o presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Carlos Souza, e a proprietária da área e presidente do Rotary, Giseli Hashimoto. “De forma gradativa, o programa vai estendendo as suas ações para diferentes áreas do município e difundindo a importância de se preservar as minas e nascentes, garantindo água de qualidade nas propriedades”, afirma Ricardo Augusto da Silva.

A execução do Projeto Água Limpa é da Emater e Prefeitura de Arapongas, através da Seaspma, com a parceria da Sanepar, Rotary, Lions, Fortmag, Granjeiro, Seara e Unopar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber