Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Piloto de Novo Itacolomi vence a 2ª etapa no Paranaense de Kartcross

    A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross aconteceu neste domingo em Arapongas - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os pilotos Carlos Henrique dos Santos, o Kiko, de Novo Itacolomi, e Rudimar “Mancha”, do Mato Grosso do Sul, foram os vencedores das categorias “A” e “B”, respectivamente, na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, que ocorreu neste domingo em Arapongas.

    Pela categoria “A”, Eduardo Basílio, de Apucarana, obteve a segunda posição, seguido por Lucas Hirt, também morador na “Cidade Alta”. Marcos Araújo, de Jandaia do Sul, ficou em segundo lugar na categoria “B” e Jeferson Paiva, de Novo Itacolomi, foi o terceiro colocado.

    Do Paraná, participaram pilotos de Apucarana, Arapongas, Maringá, Cambé, Toledo, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi.

    A segunda etapa do Campeonato Estadual aconteceu na pista de motocross, localizada na Rua Arapaçu da Taoca, no Conjunto Alto da Boa Vista, tendo como apoiadores a Prefeitura e a Câmara Municipal de Arapongas, e a realização do Apukart Cross Racing.

    “Importante nossa cidade estar inserida como cenário de eventos esportivos promissores, que enaltecem não apenas os atletas de Arapongas, mas também de outras cidades. Apoiar o esporte é valorizar as pessoas e o futuro”, destacou o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto de Novo Itacolomi vence a 2ª etapa no Paranaense de Kartcross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.