Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Presidente da Câmara de Arapongas diz que vai processar usuários de redes sociais que ofenderem vereadores

    Osvaldinho, presidente da Câmara de Arapongas
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente da Câmara de Arapongas, vereador Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), afirmou que vai passar a processar internautas que ofenderem a Casa de Leis ou seus membros. Segundo ele, os cidadãos não devem falar, nas redes sociais, aquilo que não puderem provar.

    A afirmação aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara, realizada na noite desta segunda-feira (27). Durante a sessão, ele disse que o ‘estopim’ para a situação foi um caso ocorrido na semana anterior, em que ele chegou a ligar para um homem que teria publicado em uma rede social que os vereadores “eram corruptos”.

    “Segunda-feira passada, um cidadão fez uma postagem chamando todos os vereadores de corruptos. Eu mesmo liguei para ele e disse que aqui não tinha nenhum vereador corrupto, que todos aqui trabalham decentemente e que ele teria que provar aquilo que ele disse. Ele se desculpou e se retratou. Por isso, eu digo que as pessoas precisam falar as coisas com provas”, afirmou Osvaldinho.

    “Tem muitos por aí que não sabem nem escrever e só falam besteira. Eu vou deixar bem claro: daqui para frente, se aparecer mais alguém fazendo isso, ele vai levar um processo para provar o que está falando”, finalizou ele.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Câmara de Arapongas diz que vai processar usuários de redes sociais que ofenderem vereadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.