O presidente da Câmara de Arapongas, vereador Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), afirmou que vai passar a processar internautas que ofenderem a Casa de Leis ou seus membros. Segundo ele, os cidadãos não devem falar, nas redes sociais, aquilo que não puderem provar.
A afirmação aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara, realizada na noite desta segunda-feira (27). Durante a sessão, ele disse que o ‘estopim’ para a situação foi um caso ocorrido na semana anterior, em que ele chegou a ligar para um homem que teria publicado em uma rede social que os vereadores “eram corruptos”.
“Segunda-feira passada, um cidadão fez uma postagem chamando todos os vereadores de corruptos. Eu mesmo liguei para ele e disse que aqui não tinha nenhum vereador corrupto, que todos aqui trabalham decentemente e que ele teria que provar aquilo que ele disse. Ele se desculpou e se retratou. Por isso, eu digo que as pessoas precisam falar as coisas com provas”, afirmou Osvaldinho.
“Tem muitos por aí que não sabem nem escrever e só falam besteira. Eu vou deixar bem claro: daqui para frente, se aparecer mais alguém fazendo isso, ele vai levar um processo para provar o que está falando”, finalizou ele.
Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Câmara de Arapongas diz que vai processar usuários de redes sociais que ofenderem vereadores"