Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas realiza a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross

    Pilotos de sete cidades do Estado competem neste final de semana em Arapongas |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Arapongas vai sediar neste domingo, a partir das 9 horas, na pista municipal de motocross, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, com a competição sendo desenvolvida nas categorias “A” e “B”.

    O apucaranense Rafael Bertasso, que está ajudando a divulgar o evento esportivo, disse nesta sexta-feira que já estão confirmados pilotos de Arapongas, Apucarana, Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, Maringá, Cambé e Toledo. A entrada é gratuita.

    “Também podem vir pilotos de outros estados como do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso”, destacou Rafael.

    Hoje o campeonato conta com a participação de mais de 20 pilotos, muitos deles de Apucarana. Entre os destaques do Estadual estão os apucaranenses Vagner Hirt Marques, Lucas Hirt, Ubiratan e Eduardo Basílio.

    “Ainda no domingo no local haverá show de freestyle, encontro de carros antigos e saltos de parapente”, frisou Rafael.

    A competição nesta temporada deverá ter a realização de seis etapas. A primeira prova de 2019 foi realizada em Novo Itacolomi. Os pilotos Carlos Henrique e Carlos Antônio dos Santos (pai e filho), de Novo Itacolomi, foram os vencedores das categorias “A” e “B”, respectivamente.

    A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross vem contando com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Arapongas, o patrocínio da Doglly e tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.