Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Identificado corpo encontrado no centro de Arapongas

.

Vítima foi identificada como Jader Vinicius da Silva, de 21 anos. Foto: Fato Atual
Vítima foi identificada como Jader Vinicius da Silva, de 21 anos. Foto: Fato Atual

O corpo encontrado carbonizado no centro de Arapongas no início da tarde desta quinta-feira (23), foi identificado como sendo de Jader Vinicius da Silva, de 21 anos. 

Conforme Informações apuradas no local, pedestres encontraram o corpo ainda em chamas no cruzamento da Rua Tucanos com a Rua Avinhados,  e acionaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados, contudo quando chegaram no local o rapaz já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo para exame de necropsia. 

Fernanda Moreli, moradora da casa que fica ao lado do terreno onde tudo aconteceu, disse que não ouviu nenhuma movimentação e só se deu conta do que estava acontecendo porque sentiu um forte cheiro de queimado. “Eu estava lá dentro com a televisão ligada, não ouvi nada, mas quando comecei a sentir o cheiro da fumaça saí para fora ver o que estava acontecendo, aí já tinha um monte de gente ali na frente e disseram que um homem estava pegando fogo”, relata a moradora.

Segundo a PM, o corpo não apresenta marcas de perfuração, contudo, o caso será investigado para constatar se trata-se de suicídio ou homicídio. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui passagens por roubo e violência doméstica na cidade de Colombo.

Imagens das câmeras de segurança de uma clínica que fica em frente ao local já foram recolhidas pela polícia e serão utilizadas na investigação.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber