Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio

.

Polícia investiga se morte foi provocada por suicídio ou homicídio. a Foto: Sérgio Rodrigo
Polícia investiga se morte foi provocada por suicídio ou homicídio. a Foto: Sérgio Rodrigo

Um homem morreu carbonizado no início da tarde desta quinta-feira (23), em um terreno baldio, no cruzamento da Rua Tucanos com a Rua Avinhados, no centro de Arapongas. 

Conforme Informações apuradas no local, pedestres encontraram o corpo ainda em chamas e acionaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados, contudo quando chegaram no local a pessoa já estava morta. 

Segundo a PM, o corpo é de um homem negro, com aproximadamente 1,80 m e 75 kg e uma tatuagem no braço direito escrito 'Rose'. As equipes também perceberam que não há marcas de perfuração no cadáver, contudo, o caso será investigado para constatar se trata-se de suicídio ou homicídio. 

Um documento em nome de um jovem de 22 anos foi encontrado próximo ao corpo carbonizado, contudo, até a publicação desta reportagem, a polícia não havia confirmado se era da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo para exame de necropsia. 

(Pedestres encontraram o corpo ainda em chamas, no cruzamento entre a Rua Tucanos com a Rua Avinhados, no centro da cidade. Foto: Sérgio Rodrigo)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber