Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Polícia investiga homicídio registrado na Zona Leste

.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

A Polícia Civil de Arapongas investiga a morte do jovem Mateus Custódio da Silva, de 18 anos. Ele foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava, na Rua Mutum Açu no Jardim Nossa Senhora das Graças, por volta das 23h de ontem (21).

A Polícia Militar (PM), repassou que testemunhas contaram que um carro na cor branca, ocupado por três pessoas, parou na frente da casa da vítima. Um dos ocupantes chamou o rapaz pelo nome, quando o jovem saiu, foi alvejado por tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda tentou socorrer o jovem, mas ele morreu no local. Um tiro teria acertado o pescoço e outros dois disparos a região do tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, IMIL de Apucarana. A Polícia Civil investiga o crime, mas ainda não tem novidades sobre o caso.

De acordo com a investigadora Ana Paula Mesuram, denúncias anônimas podem ajudar a polícia a encontrar os responsáveis pelo crime, já que muitos outros casos registrados na cidade têm recebido colaboração da população para resolução.

O telefone de denúncias para a Polícia Civil em Arapongas é o 43 3278 2222.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber