Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Policia Civil de Arapongas cumpre mandados em Apucarana

    Um homem de 40 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa entre outros crimes
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Arapongas cumpriu mandados de busca e apreensão em Apucarana, na Rua Geraldo Alves Pereira no residencial Cazarin, nesta segunda-feira (20). Um homem de 40 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse de arma de fogo de uso permitido.


    A operação foi deflagrada em abril, após a prisão em flagrante de seis homens com um caminhão roubado, no município de Sabáudia, no início do mês de abril deste ano. No mesmo dia, a PCPR descobriu barracão no qual funcionava verdadeiro escritório do crime e onde foram recuperadas outras duas carretas roubados no estado de Santa Catarina. Nesta ocasião, diversos instrumentos para fins de adulteração de chassi estavam armazenados no barracão. Daí o nome da operação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Policia Civil de Arapongas cumpre mandados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.