Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Policia Civil de Arapongas cumpre mandados em Apucarana

.

Um homem de 40 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa entre outros crimes
Um homem de 40 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa entre outros crimes

A Polícia Civil de Arapongas cumpriu mandados de busca e apreensão em Apucarana, na Rua Geraldo Alves Pereira no residencial Cazarin, nesta segunda-feira (20). Um homem de 40 anos, foi autuado em flagrante por associação criminosa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse de arma de fogo de uso permitido.


A operação foi deflagrada em abril, após a prisão em flagrante de seis homens com um caminhão roubado, no município de Sabáudia, no início do mês de abril deste ano. No mesmo dia, a PCPR descobriu barracão no qual funcionava verdadeiro escritório do crime e onde foram recuperadas outras duas carretas roubados no estado de Santa Catarina. Nesta ocasião, diversos instrumentos para fins de adulteração de chassi estavam armazenados no barracão. Daí o nome da operação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber