Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Polícia tenta identificar homem que se passou por agente de saúde para estuprar mulher

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Arapongas informou na manhã desta terça-feria (21) que a mulher que foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por um agente de saúde já foi ouvida. Porém não repassou mais detalhes sobre o caso. 

    O investigador Sérgio Sanches confirmou que a vítima já prestou depoimento, mas que é um crime complicado, que requer muito empenho. “ Ainda não podemos repassar mais informações, ela já foi ouvida e claro está muito abalada. Nossa esquie está muito empenhada, investigado todas as pistas para identificar e prender o homem que praticou esse crime tão grave, ” disse. 

    A mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O autor espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa. 

    Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura. 

    Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher. 

    Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 mil em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia tenta identificar homem que se passou por agente de saúde para estuprar mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.