MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Polícia tenta identificar homem que se passou por agente de saúde para estuprar mulher

A Polícia Civil de Arapongas informou na manhã desta terça-feria (21) que a mulher que foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por um agente de saúde já foi ouvida. Porém não repassou mais detalhes sobre o caso. O investigador Sérgio Sanches

Da Redação

·
Polícia tenta identificar homem que se passou por agente de saúde para estuprar mulher
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2019, 11:17:00 Editado em 21.05.2019, 13:58:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas informou na manhã desta terça-feria (21) que a mulher que foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por um agente de saúde já foi ouvida. Porém não repassou mais detalhes sobre o caso. 

continua após publicidade

O investigador Sérgio Sanches confirmou que a vítima já prestou depoimento, mas que é um crime complicado, que requer muito empenho. “ Ainda não podemos repassar mais informações, ela já foi ouvida e claro está muito abalada. Nossa esquie está muito empenhada, investigado todas as pistas para identificar e prender o homem que praticou esse crime tão grave, ” disse. 

A mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O autor espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa. 

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura. 

Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher. 

Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 mil em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia tenta identificar homem que se passou por agente de saúde para estuprar mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!