Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Alunos participam de uma simulação de acidente 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Alunos da Escola Municipal Germano Mayer de Arapongas participaram na manhã desta terça-feira (21) de uma simulação de acidentes. A ação contou com presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Guarda Municipal. 

    Segundo o socorrista Danilo Proença do Samu, a diretora e professores da escola tiveram essa iniciativa dentro da campanha do Maio Amarelo, que visa a prevenção de acidentes. 

    Durante a ação, foi realizada a simulação de um atropelamento envolvendo uma criança da escola e uma moto.  “ A simulação foi de um aluno, que saiu correndo da escola e já foi logo atravessando a rua, fora da faixa e sem prestar atenção, hoje foi uma simulação, mas acidentes assim já aconteceram, queremos mostrar para as crianças que é preciso ter atenção no trânsito, ” comenta Danilo. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos participam de uma simulação de acidente "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.