Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Interligação faz justiça às famílias do Piacenza e Paulino Fedrigo, diz prefeito

.

Na manhã deste domingo (19), o prefeito Sérgio Onofre inaugurou a interligação do Conjunto Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo. O ato contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, do presidente da Câmara, Osvaldo Alves dos Santos, vereadores, secretários municipais e outras lideranças, além de moradores. “Esta é uma obra que faz justiça às famílias do Piacenza e Paulino Fedrigo, além de beneficiar outros bairros aqui da região. Assim que tomamos posse, eu e o Jair já começamos a economizar, pois sabíamos que esta obra seria executada com recursos do próprio município, ou seja, sem convênio e sem financiamento”, afirmou Sérgio Onofre.

A obra compreende a pavimentação, construção de rede de drenagem, urbanização e também uma ponte sobre o Ribeirão Mantiqueira, situada na Rua Dançarino-Vermelho, além de uma transposição sobre o córrego Alecrim. O investimento foi de R$ 2,5 milhões. Antes dessa obra, as famílias que residem no Piacenza precisavam se utilizar da Rua Rouxinol para chegar ao centro. Agora, podem fazer isso pela Rua Águias, encurtando o percurso praticamente pela metade.

Sérgio Onofre destacou que esta é a obra de número 37 da administração e que, somadas as que estão em andamento e as que já foram entregues, são 48 obras. “Às vezes somos criticados por pessoas que no passado estiveram na Prefeitura e não fizeram praticamente obra nenhuma. Nós, até o final do ano passado, somamos R$ 35 milhões investidos em obras e equipamentos. O que foi feito com todo esse dinheiro no passado?”, questionou o prefeito.

Jair Milani lembrou que não só as famílias que residem nesses bairros diretamente ligados à obra, mas também as que moram na zona rural, em áreas como a Mantiqueira, a Ponte Seca e regiões da Colônia Esperança, passarão a ter muito maior facilidade de acesso à região central da cidade.

A inauguração também contou com brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças, num trabalho organizado pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber