Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem morre após cair de ponte em estrada rural

    A caminhonete foi encontrada caída no rio sob ponte de estrada rural
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem identificado com Elcio Zangioli morreu após cair com seu veículo de uma ponte na estrada do Novo Mundo, zona rural de Arapongas. De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima aparentava ter cerca de 50 anos.


    A caminhonete que Elcio dirigia foi encontrada caída no rio sob a ponte na estrada que fica próxima ao assentamento Dorcelina Folador.

    Moradores da região encontraram o veículo e perceberam que havia uma pessoa na água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava em óbito. Uma guarnição do corpo de bombeiros de Arapongas foi acionada até o local para realizar o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Equipes da polícia Civil e Militar foram acionadas no local. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após cair de ponte em estrada rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.