MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Áudio atribuído a coordenador de Endemias descarta participação de agente da dengue em crime

Em um áudio atribuído ao coordenador do Departamento de Endemias de Arapongas Valdecir Pardini, e que está circulando em grupos de whatsapp, foram divulgadas informações que descartam a participação de qualquer agente da dengue no crime ocorrido na tarde

Da Redação

·
Áudio revela que o coordenador estaria colaborando com as investigações.
Icone Camera Foto por Reprodução
Áudio revela que o coordenador estaria colaborando com as investigações.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2019, 12:54:00 Editado em 18.05.2019, 12:57:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um áudio atribuído ao coordenador do Departamento de Endemias de Arapongas Valdecir Pardini, e que está circulando em grupos de whatsapp, foram divulgadas informações que descartam a participação de qualquer agente da dengue no crime ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), em Arapongas, em que uma mulher foi violentada e roubada após um suposto agente de saúde adentrar sua residência.

continua após publicidade


Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura. 

O áudio atribuído a Pardini, revela que na tarde de ontem, todos os trabalhadores do setor estavam reunidos em um evento de capacitação das 13h até as 17h. “Eu estou descartando que seja mesmo um agente de endemias nosso, porque a cada 3 ou 4 meses nós fazemos uma reunião do comitê da dengue, e essa reunião foi ontem. Todos estavam presentes com exceção de 3 ou 4 que estão de férias”, afirma o áudio atribuído ao coordenador.

Ainda de acordo com a mensagem, não houve nenhum roubo de uniforme dos agentes de endemias de Arapongas.

O áudio também afirma que o coordenador estaria colaborando com as investigações, inclusive disponibilizando imagens de todos os agentes do setor da dengue do município para averiguação da polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Áudio atribuído a coordenador de Endemias descarta participação de agente da dengue em crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!