Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Sete pessoas são presas por aplicar golpe do jogo da tampinha 

    Sete pessoas são presas por aplicar golpes do jogo da tampinha em Arapongas. FOTO: Divulgação/Polícia Civil
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sete pessoas foram presas e R$ 5 mil foram recuperados pela Polícia Civil de Arapongas nesta semana em uma ação de repressão ao ‘golpe da tampinha’, prática que ocorre há anos na PR-444. A operação foi realizada na na última quinta-feira (16) em uma barraca de vendas de salames no quilômetro 10 da rodovia. 

    Os policiais estiveram no local após um caminhoneiro de Toledo relatar ter sido vítima do golpe. Na prática, a vítima é levada a crer que está participando de um jogo de azar, com participação de várias pessoas que, na verdade integram uma quadrilha com participantes seguindo papéis definidos. Os sete presos, segundo a polícia, vão responder pelos crimes de associação criminosa e roubo. 

    Conforme a polícia, a estratégia usada para fazer com que as vítimas apostem, bem como o uso de ameaça psicológica e por vezes física durante o suposto jogo de azar configuram o crime de roubo. A Polícia Civil requereu judicialmente a prisão preventiva do grupo, bem como a interdição e proibição de funcionamento da barraca de salame  com aplicação de multa diária em caso de descumprimento da ordem judicial. 

    Nota oficial divulgada pela 22ª Subdivisão Policial (SDP), afirma que é notória a prática desses atos criminosos no local e a interdição é “a única forma de coibir as atividades criminosas e garantir a proteção das pessoas que circulam diariamente pela referida rodovia”.

    Os sete investigados encontram-se presos na Cadeia Pública de Arapongas.A Polícia Civil solicita ainda que outras pessoas que tenham sido vítimas deste crime e reconheçam os autuados, procure a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Sete pessoas são presas por aplicar golpe do jogo da tampinha "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.