Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Rapaz é preso após ameaçar ex-esposa e danificar a casa dela

.

Foto: Reprodução/TNOnline
Foto: Reprodução/TNOnline

Um homem de 30 anos foi preso após ameaçar a ex-esposa e danificar a casa dela, na madrugada deste sábado (18), no bairro Padre Chico, em Arapongas. A vítima chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 5h30 alegando que estava sendo importunada pelo ex-marido que não aceita a separação.

Conforme a PM, a mulher disse que proibiu a entrada do homem na casa. Motivo pelo qual ele quebrou a porta e começou a ameaçar dar um tiro na cabeça da vítima. A vítima disse que o ex não aceita o fim da relação e a procura quase todas as madrugadas tentando reatar o casamento na base da ameaça. 

A polícia prendeu o suspeito e descobriu que ele guarda uma arma em seu local de trabalho. O rapaz teria confessado que consumiu bebida alcoólica e cocaína antes de importunar a ex. A mulher contou à polícia que o casamento acabou justamente por causa do comportamento agressivo do homem com quem ela viveu por 10 anos. Ela ainda relatou que foi vítima de constantes agressões físicas, psicológicas e estupros. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber