Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM de Arapongas apreende drogas, arma e munição no Jardim Planalto

.

Uma operação de patrulhamento da Guarda Municipal (GM) de Arapongas nesta quinta-feira resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha, munição, arma, além de porções de cocaína e crack. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O crime foi registrado na Rua Choca Pintada, Jardim Planalto.

Segundo informações da GM, a patrulha avistou o rapaz, que ficou bastante nervoso, levantando assim suspeitas. Foi dada voz de abordagem, mas durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No veículo do suspeito, um Escort, a foram encontrado 2 rádios comunicadores, uma balança de precisão, e mais de 10 folhas com anotações de traficantes. 

A equipe então se deslocou até a residência do rapaz, onde foi encontrada no guarda roupas um tablete de 1,045 kg de maconha, uma embalagem de 51,4 gramas de cocaína, uma porção de crack pesando aproximadamente 89,3 gramas - o que renderia, segundo a GM 270 poções embaladas para a venda. Os GMs ainda encontraram 49 munições de .380, 10 munições de 32 e uma arma de fogo não identificada do tipo garrucha. 

O rapaz e as drogas foram encaminhados para 22ª Subdivisão Policial (SDP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber