Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas tenta se recuperar no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino

.

O Arapongas vai enfrentar o Guairacá, de Guarapuava, neste sábado no Ginásio Luiz Augusto Zin - Foto: Divulgação
O Arapongas vai enfrentar o Guairacá, de Guarapuava, neste sábado no Ginásio Luiz Augusto Zin - Foto: Divulgação

O time de futsal feminino do Arapongas joga neste sábado, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense Adulto, enfrentando o Guairacá, de Guarapuava. O duelo é válido pela segunda rodada da competição.

Na abertura do campeonato jogando no Oeste do Estado a equipe araponguense perdeu por 3 a 0 para o Cascavel. Os três gols foram da jogadora Denise.

Para o duelo neste sábado, a técnica Jéssica Silva deve relacionar as atletas Giovana Cervatti, Ana Beatriz, Giovana Romão, Thaynara, Bruna, Maria Eduarda, Gabriela, Kawany, Grazielle, Carla, Jennifer e Ana Letícia.

Também neste sábado à noite jogam Seleto/Maringá e Colombo em Maringá e Cantagalo e Unopar/Londrina em Cantagalo.

As equipes do Cianorte, Unopar, Cascavel e Maringá/Seleto lideram a competição com 3 pontos. O campeonato é promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber