Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Adolescentes são apreendidos com 27 quilos de maconha em Arapongas

.

Casa onde os adolescentes foram apreendidos era usada como esconderijo de drogas. Foto: Divulgação/PM
Casa onde os adolescentes foram apreendidos era usada como esconderijo de drogas. Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes foram apreendidos com 27 quilos de maconha, na madrugada de domingo (12), em Arapongas. A droga foi encontrada em uma casa na Rua Bem-te-vi, no Conjunto Colúmbia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias anônimas da população indicaram que o imóvel era usado como esconderijo de drogas.

“Moradores do bairro relatavam com frequência sobre a suspeita de que na casa havia uma quantidade expressiva de drogas”, disse o sargento Wiliam de Carvalho.

No local a PM encontrou um menor de 14 anos e uma jovem de 16. Em um dos quartos foram encontrados tabletes de maconha, envolvidos em cobertores. 

Conforme a polícia, a droga está avaliada em R$ 30 mil. “Depois de fracionada o valor pode triplicar”, comenta o sargento Carvalho. 

Os adolescentes foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber