Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Forças de segurança lançam campanha do Maio Amarelo em Aricanduva

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e as Forças de Segurança de Arapongas promoveram a ação Trânsito Seguro neste sábado (11) em Aricanduva. O evento que faz parte das atividades do Maio Amarelo. 

    Segundo a Guarda Municipal Michele Zanin, a conscientização aconteceu em Aricanduva, para mostrar que em locais considerados tranquilos, também podem acontecer acidentes.  

    Ainda de acordo com Michele, durante o ano passado, 12 mortes foram registradas no perímetro urbano do município, a intenção é diminuir esses indicies. 

    Nesta tarde, a partir das 14 horas será realizado uma simulação de acidente com a presença do helicóptero do Samu, além de palestras, pista de trânsito para as crianças com carros elétricos e bicicletas, além de algodão doce e sorteio de duas bicicletas e brindes. 

    O Sargento João Bueno, repassou que a Polícia Militar (PM) de Arapongas está à disposição da comunidade para orientações, que a PM em parceria com a Guarda Municipal vão continuar trabalhando firme na prevenção para evitar acidentes e conscientizar os motoristas. 

    As atividades acontecem até às 16 horas. 

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Forças de segurança lançam campanha do Maio Amarelo em Aricanduva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.