Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Além de Rick & Renner, festa deste domingo terá várias outras atrações

.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos fechou nesta sexta-feira (10) a programação festiva para este domingo (02), em homenagem ao Dia das Mães. O ponto alto da programação será o show da dupla Rick & Renner, mas a programação começa às 14 horas, com apresentações de Stéfani Pizo, Diástole, Ney Faccio, Igor & Léo, Ciro Netto & Manuel, Leo Henrique & Matheus, Kamila & Karol e, fechando, às 19 horas, Rick & Renner. “Para as crianças, teremos brinquedos, pipoca e algodão doce, tudo gratuitamente. E também haverá sorteio de brindes para as mães”, afirma o secretário de Cultura, Geison Cortez.

Toda a programação será realizada na Feira da Lua, inclusive com a presença dos comerciantes que atuam no local vendendo alimentos e bebidas nos quiosques. O prefeito Sérgio Onofre lembra que a festa foi preparada como homenagem para as mães, mas que se estende a toda a família. “Homenageando as mães, nós queremos um domingo de muita diversão e alegria para todos os araponguenses e também para aquelas pessoas das cidades vizinhas que quiserem vir festejar conosco”, frisa Sérgio Onofre.

SEGUIR EM FRENTE

A dupla Rick & Renner formou-se em 1983. Iniciaram cantando em bares e chegaram a gravar um LP independente. Foram oito anos fazendo shows até a gravação do primeiro CD em 1992. A partir daí iniciou-se uma história de sucesso, com mais de 15 milhões de CDs vendidos ao longo de 30 anos de carreira. Em janeiro de 2015, a dupla anunciou a separação. Em 2018, após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com Rick para conversarem e se unirem em um novo projeto.

Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram a motivar os amigos e o que parecia distante finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças para a tour "Seguir em Frente", que percorre diversas cidades do Brasil e com uma agenda no exterior, passando por Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão, entre outros. “Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs. Com certeza, é um projeto que tem muito amor envolvido e, claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

O projeto traz os maiores sucessos de Rick & Renner e uma música inédita: "Como assim", de autoria de Rick. Numa releitura acústica estão os clássicos "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", entre outros. “Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos juntos”, completa Renner.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber