Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas e Apucarana vão fazer duelo de invictos na Série Bronze

.

O Arapongas lidera o Grupo F com 6 pontos e neste sábado à noite recebe o Apucarana Futsal - Foto: Divulgação
O Arapongas lidera o Grupo F com 6 pontos e neste sábado à noite recebe o Apucarana Futsal - Foto: Divulgação

Invictos e embalados pelos resultados do final de semana, Arapongas e Apucarana Futsal jogam neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, pela quarta rodada do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

Será o duelo do líder Arapongas contra o vice-líder Apucarana no Grupo F da competição estadual. A entrada é gratuita.

Na rodada passada em jogo também realizado no “Luiz Augusto Zin”, o Arapongas venceu o Lokomotiva pelo placar de 4 a 0, com gols de Rafael, Luiz Henrique, Jonathan Felipe e Luan. Na primeira rodada, o time araponguense já havia vencido o Cambé por 3 a 2.

O Apucarana Futsal no final de semana jogando no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) ganhou do Cambé por 9 a 4, com gols de Alisson, Müller, Murilo, Reinaldo, Cleverson, Léo Moraes, Danilo, Pedro Venâncio e Ricardinho. Para o Cambé descontaram Idiarte, Carlos Henrique, Luís Gustavo e Matheus Henrique.

A quarta rodada do Grupo F será fechada no dia 14 de maio, com o Cambé recebendo o Mauá da Serra. O Lokomotiva vai folgar na rodada.

O time do Arapongas lidera a chave com 6 pontos, seguido por Apucarana Futsal e Mauá da Serra 4; Cambé 3; e Lokomotiva 0.

Na primeira fase da Série Bronze os times jogam entre si em turno e returno, classificando-se os quatro melhores para a etapa seguinte.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber