Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Central de ambulância realiza 12.768 atendimentos em Arapongas

.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Central de Ambulâncias divulgou nesta quarta-feira (08) o relatório de atendimentos efetuados no primeiro quadrimestre de 2019. Em janeiro foram registrados 2.005 transportes  para fins de tratamentos médicos, em fevereiro o número subiu para 3.380, março foram 3.501 e abril 3.882, totalizando 12.768.

A Central de Ambulâncias de Arapongas transporta pacientes encaminhados através da Secretaria de Saúde e que precisam de deslocamento para os tratamentos médicos, entre eles fisioterapia, hemodiálise e oncologia, não apenas dentro do município, mas também em outras cidades, como Apucarana, Londrina, Maringá, Curitiba e região metropolitana.

Atualmente o setor conta com cinco ambulâncias básicas, que prestam atendimentos não emergenciais (para pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção), sendo duas na própria Central, uma no 18 Horas do Conjunto São Bento, uma no 18 Horas do Flamingos e uma na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). Três veículos de passeio são utilizados no transporte em viagens mais longas, duas vans são utilizadas para os tratamentos de fisioterapia e hemodiálise locais, além de três micro-ônibus que se deslocam regularmente para Londrina e Curitiba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber