Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Polícia pede ajuda para localizar suspeito de estelionato

    A investigação teve acesso a câmeras de segurança e divulga imagem do autor, com objetivo de descobrir tanto a identidade, quanto o paradeiro. Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná pede ajuda da população de Arapongas e região para identificar um indivíduo suspeito de praticar o crime de estelionato, na quarta-feira (01). A investigação teve acesso a câmeras de segurança e divulga imagem do autor, com objetivo de descobrir tanto a identidade, quanto o paradeiro deste.

    O golpe é conhecido como “depósito de envelope vazio”. A vítima ofereceu sua motocicleta, para venda, através do Facebook e um homem que se identificou como “marcos Cesar”, entrou em contato a e demonstrou interesse pela compra.

    Foi então, que combinaram que a motocicleta seria entregue, assim que recebesse o valor de r$1.800,00 em sua conta. O golpista então, realizou o falso depósito e entregou o comprovante deste, no momento em que fora buscar a motocicleta, na residência da vítima e como apresentou a foto do suposto depósito, a vítima entregou o bem.

    No dia seguinte, a vítima recebeu uma ligação do banco, com a informação de que o envelope que havia sido depositado em sua conta, estava vazio.
    Quem reconhecer  e souber o nome do suspeito ou o seu paradeiro, deve telefonar ou enviar mensagens (whatsapp) ao número 43 3278 2222 , o Disque Denúncia. Não precisa se identificar. A ligação é sigilosa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia pede ajuda para localizar suspeito de estelionato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.