Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas se prepara para receber nova ação do “Justiça no Bairro”

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em recente reunião, a Prefeitura de Arapongas e representantes do Sistema  Fecomércio Sesc Senac Paraná ajustaram detalhes do projeto “Justiça no Bairro” que será realizado no dia 01 junho,no  Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Drongo, nº 1195, das  9h às 17h. Entre os assuntos pautados foram definidos os serviços que a Prefeitura vai disponibilizar, através das respectivas secretarias:

    Secretaria de Segurança: orientações da Patrulha da Penha e Botão do Pânico.

    Secretaria de Saúde: disponibilização de ambulância, equipes de enfermagem, saúde bucal, epidemiologia com testes rápidos (sífilis, hepatites B e C e HIV) ,aferição de pressão, testes de glicemia, controle de endemias e orientações.

    Secretaria de Assistência Social: Orientações sobre o acesso de benefícios sociais, prevenção à violência contra os idosos, crianças e adolescentes e ponto de coleta e distribuição da Campanha do Agasalho 2019 “ Cabide não sente frio”.

    Secretaria de Indústria e Comércio: Orientações e panfletagem sobre Banco do Microempreendedor.

    IFPR-AED Arapongas: Orientações sobre cursos ofertados pela instituição de ensino.

    "Por mais um ano estamos em parceira com esse grande projeto, que ajuda milhares de famílias, aproximando o administração e poder judiciário daqueles que mais necessitam", acrescentou o prefeito, Sérgio Onofre.

    Realizado através do Tribunal de Justiça do Paraná com a parceria do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná o tradicional projeto atender à população economicamente vulnerável, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

    SERVIÇOS PODER JUDICIÁRIO:

    Serão oferecidos à população serviços como: atendimento jurisdicional, audiência de conciliação, área cível – Interdição Judicial, área familiar – divórcio, guarda, alimentos, reconhecimento de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento da sociedade conjugal, tutela e alvarás, retificação de registro civil.

    Ministério Público – orientações jurídicas

    DNA Lab – Exames de DNA (Este serviço tem custo que será ajustado diretamente com o laboratório)

    Para maiores informações ligar: Secretaria Justiça no Bairro:

     (41) 3200-2801 | (41) 3200-2802

       secretaria.justicanobairro@gmail.com

      justicanobairro.wixsite.com/justicanobairro

    Prefeitura de Arapongas:

    (43) 3902-1020 e (43) 3902-1021

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas se prepara para receber nova ação do “Justiça no Bairro”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.