Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Jovem que atropelou e provocou a morte de uma mulher tem pedido de liberdade negado 

.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O pedido de liberdade provisória feito pela defesa de Rodrigo Batistoni, foi negado pela justiça. O rapaz é acusado de atropelar e matar uma mulher em Arapongas no início de Março.

Vanessa do Prado Alves Machado estava com o namorado, Daniel Machado, o atropelamento aconteceu após a vítima sair da paróquia São Vicente Palotti. Eles seguiam para o carro, que estava estacionado na rua Francelho,  quando uma Saveiro atropelou Vanessa na contramão. O motorista, Rodrigo, fugiu do local sem prestar socorro. Ele está preso desde do dia 8 de março. 

O Ministério Público do Paraná denunciou o jovem de 19 anos por homicídio com dolo eventual,  quando se assume o risco de matar, omissão de socorro e fraude processual.

Em depoimento para a Polícia Civil, o acusado negou que tivesse intenção de atropelar Vanessa e falou que não parou o veículo para prestar socorro à vítima porque ficou com medo. 

Na decisão, a juíza criminal Raphaella Benetti da Cunha Rios reforçou que o acidente e a fuga do motorista foram extremamente graves, por isso avaliou que não é possível conceder a liberdade provisória. A magistrada salientou que o acusado tentou ocultar a verdade dos fatos ao esconder e consertar o carro envolvido no acidente.

A juíza esclareceu também que a concessão de liberdade aumentaria a preocupação da sociedade com o senso de impunidade.

No pedido de liberdade, a defesa de Rodrigo afirmou que o cliente enfrenta depressão por causa da prisão. Mesmo negando o pedido de liberdade, a juíza determinou que as autoridades policiais providenciem, com urgência, atendimento médico para avaliação e diagnóstico de saúde do preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber