Araponguense morre após acidente de moto no trevo de São José - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Araponguense morre após acidente de moto no trevo de São José

    Morte de Odair causou grande comoção em Arapongas e região. Foto: Reprodução/Facebook
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 45 anos morreu após acidente de moto, na tarde de domingo (5), no trevo do Distrito de São José, em Jandaia do Sul. Odair José Rodrigues é morador de Arapongas e estava acompanhado da esposa, Daiane Pagani, de 39 anos, quando o acidente aconteceu. 

    O casal voltava de um encontro de motociclistas no município de Fênix. Segundo informações de testemunhas, o motociclista não conseguiu desviar de um buraco e acabou caindo. 

    Rodrigues chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Providência em Apucarana, porém não resistiu e acabou falecendo. A esposa dele também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

    Usuários da pista informaram que, logo após o acidente do casal, outro motociclista sofreu acidente no mesmo buraco e teve um leve ferimento na perna. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense morre após acidente de moto no trevo de São José"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.