Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Câmeras da GM de Arapongas auxiliam na apreensão de entorpecentes

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal de Arapongas, através das câmeras de segurança flagrou a comercialização de entorpecentes na praça da igreja Matriz, Nossa Senhora Aparecida, localizada no centro da cidade durante a noite deste sábado (4).

    A GM realizou abordagem aos três suspeitos, segundo as imagens, um dos envolvidos teria pegado algo que estava próximo do relógio de luz e repassou para uma pessoa que saiu andando. 

    Durante busca pessoal, na bolsa de uma adolescente, namorada de um dos suspeitos, foi encontrado uma bucha de maconha, um colírio e um triturador de fumo. 

    Buscas foram feitas e no local indicado pelas imagens de monitoramento, foi localizado mais três porção de maconha já embaladas e prontas para a venda.

    Diante dos fatos a adolescente e dois homens foram levados para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Câmeras da GM de Arapongas auxiliam na apreensão de entorpecentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.