Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM prende homem com 31 pedras de crack e buchas de maconha em Arapongas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso e 31 pedras de crack e duas buchas de maconha foram apreendidas, na noite de terça-feira (30/04), em Arapongas. O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Guarda Municipal (GM) na Rua Surucuá Amarelo, Conjunto Flamingos.

    Durante a revista pessoal, a GM encontrou uma pedra de crack com o suspeito. O homem foi indagado sobre onde havia comprado a droga e prontamente indicou o local à equipe, cujo morador já é conhecido no meio policial. 

    GM foi até o endereço indicado, com apoio do canil policial, e com ajuda dos cães de faro encontrou mais 30 pedras de crack escondidas no painel de um carro. Os cães também indicaram que dentro do sofá havia drogas e as equipes encontraram duas buchas de maconha. 

    Também foram apreendidos dinheiro trocado e um rolo de papel alumínio caracterizando assim o crime de tráfico de drogas. O suspeito de tráfico foi encaminhado à delegacia e as drogas apreendidas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GM prende homem com 31 pedras de crack e buchas de maconha em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.